quarta-feira, 6 de maio de 2009

Carta a ti

Pois é! Já acabou o que ainda há tão pouco tempo começou... Foram os melhores anos da minha vida, na tua e sempre tua companhia. Olho com saudade a nosso foto do cortejo de há 2 anos. Tão novos! Um namoro e um amor tão recente! Não imaginava este dia assim. Ainda não consigo imaginar. Não entrou na minha cabeça o significado deste "fim". No dia em que me aperceber já sei que me vou abaixo e que me arrependerei de tudo o que não fiz. Mas ficam as memórias e os bons momentos. Estou a lembrar-me dos jantares no Estrela enquanto caloira e segundanista. Sei que não viveste esses tempos como eu e tenho muita pena de não os termos partilhado..
Até agora foi tudo tão certo, tão previsível, tão programado. Desde pequenos nos incutiram o espírito do estudo e foram já 16 anos a estudar. Agora, e num curso como o nosso, o futuro é incerto e sentimo-nos perdidos e sem rumo. É como me sinto. Não sei o que vou fazer, não sei como vão correr as coisas, não sei que sonhos alcançarei.
Sei que é contigo que quero fazer esta caminhada, é contigo que quero enfrentar o desconhecido, é contigo que quero desvendar e descobrir o mundo e também a nós. É contigo que sonho construir uma vida, é contigo que imagino ir à queima no próximo ano :P. É contigo que quero constituir família e ser feliz.
É contigo, só contigo, que eu quero estar, namorar e coisas afins.
Vai ser um caminho árduo e cheio, cheinho de obstáculos, mas sei que vamos conseguir ultrapassá-los, porque acredito em nós, na nossa força, garra e união.
É agora, é agora que começa nem sei bem o quê, mas começa bem. "Almofadado" por recordações tão boas, enfrentado com um suspiro profundo, um olhar directo e entusiasmado e um sorriso tranquilo e seguro.

Parabéns por tudo o que passaste e pela "força que move o mundo" frente a tudo o que está para vir.

Um beijinho de quem + te adora

1 comentário:

  1. Obrigado por tudo aquilo que tu me dás. Obrigado por todas as cartas e todos os momentos partilhados juntos!
    Um beijo de quem te quer muito sempre bem!

    ResponderEliminar